quarta-feira , 23 setembro 2020
Foto: Montagna Filmes

Friburgo registra mais duas mortes por Covid-19; total de casos chega a 230 Segundo o boletim epidemiológico, 69 pessoas já estão recuperadas; há ainda sob investigação 30 casos suspeitos

Segundo o boletim epidemiológico, 69 pessoas já estão recuperadas; há ainda sob investigação 30 casos suspeitos

Foto: Divulgação

Mais duas mortes de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus foram registradas no município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, segundo boletim divulgado pela Prefeitura nesta segunda-feira (01/06). No total, são 23 mortes pela doença no município, sendo um óbito de uma profissional da saúde. A cidade contabiliza 230 casos confirmados de Covid-19, incluindo 69 profissionais da área da saúde. Ainda segundo o boletim epidemiológico, 69 pessoas já estão recuperadas e outros 282 casos foram descartados. Há ainda sob investigação 30 casos suspeitos. Destes, 13 pessoas estão em casa aguardando resultados de exames do laboratório estadual, 14 estão internadas e três faleceram. A prefeitura não divulgou mais informações sobre as duas mortes registradas, como idade e sexo dos pacientes. (continua após a publicidade)

A Secretaria de Estado de Saúde, entretanto, contabiliza 243 casos em Friburgo, sendo 20 mortes. Segundo dados do Painel Saúde, os óbitos ocorreram entre 12 de abril e 26 de maio. Os pacientes são 13 homens e sete mulheres com idades entre 42 e 98 anos. A maior parte do total de casos contabilizados pela SES não teve a idade identificada (93 mulheres e 66 homens).

Mais do SFn