segunda-feira , 26 outubro 2020
Foto: Montagna Filmes

Friburgo registra mais 4 mortes por Covid-19 e ultrapassa 300 casos confirmados Boletim divulgado nesta segunda traz a confirmação de 28 novos casos. 97 pessoas já se recuperaram da doença

Boletim divulgado nesta segunda traz a confirmação de 28 novos casos. 97 pessoas já se recuperaram da doença

Fotos: Divulgação

Com registro de 28 novos casos entre a última sexta-feira (05) e esta segunda (08), sendo mais quatro mortes por coronavírus, o município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, ultrapassou 300 casos confirmados de Covid-19. Os dados são do boletim divulgado hoje pela Prefeitura. No total, 311 pessoas testaram positivo para a doença, sendo que 28 morreram. Do total, 86 são profissionais da área da saúde, e um deles faleceu. Ainda segundo o boletim, 97 moradores já se recuperaram. Há ainda sob investigação 23 casos, sendo 16 pessoas internadas, quatro em isolamento domiciliar e três óbitos suspeitos. Outros 337 casos foram descartados. (continua após a publicidade)

A Prefeitura de Friburgo não divulgou mais detalhes sobre os pacientes que faleceram como idade, sexo ou se já possuíam alguma comorbidade. A Secretaria de Estado de Saúde, entretanto, contabiliza 405 casos em Friburgo, sendo 24 mortes. De acordo com o Painel Saúde, os óbitos ocorreram entre 11 de abril e 2 de junho. A maior parte do total de casos contabilizados pela SES não teve a idade identificada (95 mulheres e 78 homens).

Mais do SFn