Friburgo: PM detém acusados de roubar posto e padaria, e dupla que roubou celulares em ponto de ônibus

Roubos a padaria e posto de combustível aconteceram no dia 28, mas acusados foram encontrados nesta quinta, mesmo dia em que dois homens foram presos após roubarem celulares em um ponto de ônibus

Dois homens – um de 24 e outro de 32 anos – foram presos após terem roubado celulares de moradores que estavam em um ponto de ônibus às margens da RJ-130, em Campo do Coelho, em Nova Friburgo. A prisão aconteceu momentos após o crime, na tarde desta quinta-feira (03/02).

Segundo informações do 11º BPM, após denúncias de que os acusados estariam em um veículo e indo em direção ao Centro da cidade, foi montado um cerco e os acusados abordados próximo à subida da Granja Spinelli, ainda na RJ-130. Com eles foram recuperados os celulares roubados. Também foi apreendido um simulacro de pistola que eles haviam usado no momento do crime. Na delegacia eles foram reconhecidos pelas vítimas e autuados.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda em Friburgo, policiais do 11º BPM identificaram e detiveram dois homens – um de 26 e outro de 28 anos – que seriam os autores de roubos a um posto de combustíveis e a uma padaria. Os crimes aconteceram na última sexta-feira, dia 28.

A dupla foi encontrada na noite de quinta-feira (03/02), após um serviço de inteligência, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, em Jardim Ouro Preto. Eles foram levados para a delegacia, sendo autuados. Com eles os PMs apreenderam a moto usada no dia dos roubos, assim como roupas utilizadas no momento do crime. Todo o material permaneceu apreendido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress