Friburgo: Adolescente morre em acidente de moto e jovem fica preso às ferragens após carro bater em carreta

Acidentes aconteceram nas madrugadas de sábado e domingo. Duas pessoas morreram em acidentes nos últimos dias em Friburgo
Imagens: redes sociais

Um adolescente de 17 anos morreu ao sofrer um acidente na madrugada deste domingo (28/06) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ele estava uma moto que bateu fortemente contra uma árvore. Com o impacto da batida, o veículo ficou parcialmente destruído. O acidente aconteceu na Rua Maria Duque Estrada Laginestra, próximo ao estádio do Friburguense, em Olaria. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Esse é o segundo acidente com morte registrado nos últimos dias em Friburgo. Na última sexta, um idoso de 91 anos morreu ao ser atropelado por um ônibus na Avenida Alberto Braune, uma das mais movimentadas vias do Centro de Nova Friburgo (reveja AQUI). (continua após a publicidade)

Ainda em Nova Friburgo, um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido após o carro em que ele estava ter colidido na traseira de uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 03h05min da madrugada de sábado (27/06) na Avenida Governador Roberto Silveira, na altura de Conselheiro Paulino. A vítima chegou a ficar presa às ferragens. O jovem foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital Raul Sertã. Nossa redação ainda não obteve o estado de saúde do jovem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS