segunda-feira , 28 setembro 2020

Frentistas são feitos reféns durante assalto em posto em São Fidélis; vítimas foram deixadas em Campos Próximo ao posto foram encontrados um rádio, uma touca, vários lacres e munições

Próximo ao posto foram encontrados um rádio, uma touca, vários lacres e munições

Crime é investigado pela 141ª DP de São Fidélis/ Foto: SF Notícias

Mais um posto de combustíveis foi assaltado em São Fidélis, no Norte Fluminense, este ano. Neste sábado, dia 29, dois frentistas de um posto localizado às margens da RJ-158 foram rendidos por criminosos que levaram os dois celulares das vítimas e R$ 380,00 do posto. Os bandidos chegaram a entrar na sala do cofre do estabelecimento. Segundo informações da Polícia Civil, os frentistas foram feitos reféns pelos criminosos e deixados na localidade de Santa Cruz, em Campos. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. (continua após a publicidade)

No domingo, uma bolsa usada pelos criminosos no assalto foi encontrada próximo ao posto. Nela havia um rádio, três munições de calibre 36, uma touca e vários lacres plásticos. O assalto foi registrado e segue sendo investigado pela 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Em junho, dois postos foram assaltados em menos de uma semana (reveja AQUI).

Mais do SFn