sexta-feira , 18 setembro 2020

Em menos de uma semana, dois postos de combustíveis foram assaltados em São Fidélis Também houve uma tentativa de assalto na RJ-234, entre Pureza e a BR-356

Também houve uma tentativa de assalto na RJ-234, entre Pureza e a BR-356

Fotos: SF Notícias

Em menos de uma semana, dois postos de combustíveis foram assaltados em São Fidélis, no Norte Fluminense. O primeiro caso aconteceu na noite do último sábado em um posto que fica às margens da RJ-158. Dois homens chegaram ao posto a pé se passando por clientes com um galão para comprar gasolina. Eles haviam deixado o veículo que estavam às margens da rodovia. Quando o frentista acabou de encher o galão eles anunciaram o assalto. Um dos bandidos levantou a camisa e mostrou uma arma que estava na cintura. Os criminosos levaram o celular do frentista e mais de R$ 2 mil. Ninguém foi preso. O segundo assalto aconteceu na noite desta terça, em um posto que fica na divisa da Gamboa com a Vila dos Coroados. Os bandidos levaram R$ 600,00 em dinheiro, quatro litros de óleo e aproximadamente seis litros de combustíveis. Eles fugiram de barco pelo Rio Paraíba do Sul. (continua após a publicidade)

Com apoio do barco do Corpo de Bombeiros, policiais fizeram buscas e dois homens, que foram encontrados às margens do rio, foram encaminhados para a delegacia, mas liberados. Segundo a Polícia Civil, as armas usadas e os materiais roubados não foram encontrados. As roupas que os detidos estavam usando não estavam de acordo com as roupas dos assaltantes conforme as imagens do circuito de monitoramento do posto. Diante das incongruências encontradas, o delegado da 141ª DP instaurou um inquérito policial para apurar mais detalhadamente os fatos. Ainda no sábado, segundo levantamento feito pelo SF Notícias, um casal que estava em um carro foi vítima de uma tentativa de assalto na RJ-234, rodovia que liga Pureza a BR-356. Criminosos que estavam em um carro preto tentaram abordar o casal por diversas vezes, e chegaram a bater no veículo das vítimas, que não pararam o carro.

Mais do SFn