Formado na base do Flamengo e meia do Friburguense, jogador morre após partida de futebol amador

weretytfuyioo
Fotos: divulgação

Nascido em Nova Friburgo, formado nas categorias de base do Flamengo e jogador do Friburguense atualmente, o jovem Bernardo Salim Ribeiro, de 26 anos, morreu após passar mal durante uma partida de futebol amador no município de Recreio, em Minas Gerais. Ele participava de um torneio amador durante as férias.

Segundo o site do Friburguense Atlético Clube, Bernado saiu de campo após passar mal e foi substituído. Ele foi socorrido pela ambulância ainda no estádio e levado ao Hospital São Sebastião de Recreio, onde não resistiu e faleceu por volta de 21h30.

Filho da ex-vereadora e ex-secretária de saúde de Nova Friburgo, Dra. Jamila Calil, Bernado era meia-atacante habilidoso, dono de boa visão de jogo e chute potente. Ele ficou muito tempo no futebol da Albânia, onde foi ídolo. Além disso, também passou por países como Finlândia, Itália e Austrália antes de acertar com o Inter de Lages no segundo semestre do ano passado. Bernardo defendeu o Friburguense pela primeira vez na carreira no Estadual deste ano e participou de nove dos 15 jogos. Não chegou a marcar gols, mas carimbou a trave no jogo contra a Portuguesa, em lance que poderia ter mudado o destino do Tricolor da Serra na competição.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress