Final do Campeonato Municipal 2014 lota estádio em Aperibé

Fotos: ASCOM
Fotos: ASCOM

A final do Campeonato Municipal de 2014 realizada no último domingo (30), no estádio José Gonçalves Brandrão Filho, em Aperibé, contou com a presença de grande público.

O resultado do jogo na categoria aspirante, em que jogaram Pito Aceso e Juventude (Valão do Padre Antônio), terminou em 2X2 e como o Juventude havia ganhado o primeiro jogo por 1X0 foi o campeão.

Já na categoria principal, o resultado do jogo em que participaram Pito Aceso contra Brasilzinho,  a partida teve como vencedor o time Pito Aceso, por 2X1, porém, como o Brasilzinho havia vencido o primeiro jogo por 2X0, se consagrou campeão, tendo também o goleiro, identificado como Gustavo, que foi o menos vazado da competição e destaque no jogo final.

A categoria principal também foi titulada como a equipe mais disciplinada da competição. O time da Ponte Seca que não chegou a final ficou com o 101_0660artilheiro da competição Mesac.

O estádio recebeu um público recorde, ficando lotado tanto nas arquibancadas como em todo o redor do gramado. O jogo foi apitado pelo arbitro carioca, Marcelo de Lima Henrique, ex-quadro Fifa, que agora irá apitar pela federação pernambucana.

“Fiquei feliz em ver o estádio lotado. Parabéns aos organizadores e as equipes participantes, e principalmente, a torcida que deu um show a parte”, disse Flávio Gomes de Sousa, prefeito de Aperibé.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress