Fiéis rezam pela vida de pacientes e funcionários em frente ao Centro de Combate ao Coronavírus, em São Fidélis

Ação fez parte da celebração do Dia de Nossa Senhora de Fátima. Uma imagem da santa foi colocada em frente à unidade hospitalar

Fiéis promoveram mais um momento de fé e oração em frente ao Centro de Combate ao Coronavírus, em São Fidélis, no Norte Fluminense, na noite desta quinta-feira (13/05). A ação fez parte da programação da Paróquia de São Fidélis, em celebração ao Dia de Nossa Senhora de Fátima. Um altar com a imagem da santa foi colocado em frente à unidade hospitalar. “Estamos aqui diante do Centro de Covid do Hospital Armando Vidal para apresentar diante de Nossa Senhora de Fátima, que essa mãe atenda as necessidades de todos os seus filhos, aqueles que nessa hora estão internados no Hospital Armando Vidal, e queremos unir também a todos aqueles que estão em todos os hospitais do mundo inteiro, nas casas, para que possam receber a intercessão, o pedido, clamor, de um povo que se une pela vida” – disse uma paroquiana durante a live realizada pela Igreja Matriz.

continua após o vídeo

Eles também pediram pela vida dos funcionários do hospital e rezaram o Terço da Vida. O pároco da Igreja Matriz, padre Maxwell Santos, fez uma benção em frente ao Centro de Covid e promoveu um momento de louvor. Segurando velas, os fiéis clamaram em uma só voz pela vida dos enfermos e profissionais de saúde. Em abril a igreja também promoveu um momento de oração em frente ao hospital, onde foi colocada uma imagem de Nossa Senhora da Saúde. Reveja AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress