Fidelenses visitam Ronaldinho Gaúcho, jogam futevôlei com o craque e recebem convite para voltar

3
Fotos: Reprodução.

Dois jogadores de futevôlei fidelenses tiveram a oportunidade de jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores jogadores brasileiros de futebol da história, eleito por duas vezes o melhor do mundo. Praticante de futevôlei, Ronaldinho recebeu os atletas Heytor Barcelos, o “Tarzan”, e Otávio Souza, o “Tavinho”, em sua casa, num condomínio na Barra da Tijuca. Os dois estavam no Rio de Janeiro para a disputa do Brazilian Footvolley Tour, do qual Tavinho sagrou-se campeão ao lado do carioca “Japa”.

O convite para visitarem Ronaldinho foi feito por “Goró”, amigo do jogador e parceiro de Tarzan na competição, onde a dupla foi até as quartas de final. A visita inicial aconteceu no domingo (10.04), com direito a partidas de futevôlei, banho de piscina e jantar com o craque. Crias das areias de São Fidélis, Tavinho e Tarzan conheceram a quadra particular do ex-camisa 10 da Seleção Brasileira, que revezou de duplas, fez parceria com os dois e gostou.

– Para mim foi um sonho realizado, pois nunca imaginava que um dia eu fosse na casa dele, jogar ao lado desse craque. Quando soube que ia conhecer o Ronaldinho, eu não consegui acreditar. Mas logo que cheguei na casa dele, fui recebido muito bem. Ele é super humilde, gente boa demais, tratou a gente super bem. Ficamos bem a vontade, conhecendo um pouco da rotina dele – disse Tarzan, em discurso parecido com o do amigo.

3
Tavinho, campeão do Brazilian Footvolley Tour, com Ronaldinho Gaúcho.

– Eu só agradeço a Deus por cada oportunidade que Ele vem me dando, inclusive essa de conhecer um fenômeno mundial que é o Ronaldinho. Jogamos umas partidas juntos e para mim foi a realização de um sonho. A recepção foi coisa de outro mundo. A humildade dele é inexplicável, tratou a gente super bem. Ele é um fenômeno na humildade também (risos) – disse Tavinho.

Depois da visita de domingo, os fidelenses retornaram à casa do craque na segunda-feira (11.04), e foram convidados para irem novamente no dia seguinte, mas já estavam de passagens compradas para São Fidélis. Quando voltarem ao Rio de Janeiro, Tarzan e Tavinho certamente terão compromissos com Ronaldinho. Pelo entrosamento dos atletas com o craque, novos encontros acontecerão em breve.

– O Ronaldinho tinha pedido para ficar mais um dia e voltar lá de novo, mas não tinha como, porque a gente estuda. Ontem estávamos indo embora da casa dele depois de jantar, e ele falou para voltarmos para jogar e passar o dia lá sempre que estivermos no Rio. Disse que se amarrou na gente, que era para voltarmos mais vezes – finalizou Tarzan.

4
Heytor Barcelos, o “Tarzan”, ao lado de Ronaldinho.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress