Fidelenses são campeões do Brazilian Footvolley Tour no Rio de Janeiro

2
Fotos: Reprodução.

Neste domingo (09.10), a dupla formada por Heytor Barcelos, o Tarzan, e Luiz Henrique Silva, o Tita, de São Fidélis, conquistou o título da etapa da Barra da Tijuca do Brazilian Footvolley Tour, disputada na academia Rio Sport Center, no Rio de Janeiro. Na final da categoria principal , Tarzan e Tita venceram Felipe e Bruninho, de Campos dos Goytacazes. Já o também fidelense Otávio Souza, o Tavinho, campeão da etapa de Copacabana em abril, ficou na terceira colocação ao lado do carioca Filipe Souza.

Além de ser campeão, Tita ainda foi eleito o melhor jogador do torneio. Em uma publicação no facebook, o atleta comemorou o desempenho apresentado.

– Fiquei um tempo afastado dos eventos e desde do meu retorno não conseguia mais apresentar o nível do futevolei que um dia eu apresentava. Passei a me cobrar demais porque isso começou a me fazer mal, estava perdendo a confiança e os resultados não vinham. Há exatamente três meses passei a me dedicar exaustivamente treinando todos os dias. Depois disso tudo, de muitas dificuldades e questionamentos, Deus me corou com esse título, que serve para trazer de volta minha confiança e também para mostrar que os humilhados sempre serão exaltados – disse Tita, que também usou a rede social para agradecer aos treinadores e patrocinadores.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress