Fidelenses dominam pódio em campeonato de futevôlei disputado em Campos

sdfghjhkoMais uma vez os atletas de São Fidélis fizeram bonito em um campeonato de futevôlei. Eles dominaram o pódio da Copa EC Gamea, disputada neste sábado em Campos.

Atletas de várias regiões do estado estiveram presentes, inclusive, um dos melhores atletas do Brasil atualmente, o Anderson Águia, que perdeu em um grande jogo na semi final para a dupla do fidelense e campeão mundial Luciano Almeida.

O campeonato serviu como teste para o mundial que acontece no final do mês no Rio de Janeiro. “Tivemos a oportunidade de ajustar alguns detalhes. Agora é manter o foco e continuar treinando”, disse Luciano Almeida.

A disputa terminou com um pódio fidelense. O primeiro lugar ficou com Otávio e Japa, Luciano e Lalazinho em segundo e a dupla Tita e Tarzan na terceira colocação.

“Tive a felicidade se tornar o campeão desta competição. Um dia marcante para mim, pois me lembro do início da minha trajetória no Futevôlei, eu que sempre tive como exemplo e referência o Luciano Almeida por tudo que ele representa no Futevôlei na minha cidade. Hoje fazer uma final contra ele e conseguir sair vitorioso é muito gratificante. Esse título representa muita coisa para mim: união, amizade, humildade, respeito, perseverança, orgulho”, disse Otávio em uma rede social. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress