Fidelenses conquistam medalhas em competição internacional de taekwondo em São Paulo

wertyuiyo
Fotos: Divulgação.

Quatro fidelenses disputaram o 46º Brazilian Festival Games de Taekwondo, realizado neste domingo (03.07) n Centro Esportivo Tietê, na região central de São Paulo. Hitallo Rodrigues, de 15 anos, João Pedro Palagar, de 11, Manoela Stellet, de 25, e Ney do Nascimento Magalhães, de 50, levaram São Fidélis quatro vezes ao pódio.

João Pedro foi o campeão de sua categoria, a poon set, a mesma onde Ney Magalhães terminou em terceiro. João ainda conquistou o segundo lugar da categoria luta. O jovem Hitallo ficou em segundo na classe juvenil faixa preta, mesma colocação de Manoela na categoria adulto faixa vermelha.

Segundo Ney Magalhães, que além de competir é técnico dos demais atletas, a equipe estava treinando há seis meses, incluindo viagens para treinos em outras academias e participações em seminários. Em entrevista ao SF Notícias, o treinador falou da amplitude do evento e do orgulho em representar São Fidélis.

– Esse evento, apesar de ser aqui em São Paulo, é um evento internacional, que reúne vários estados do Brasil e outros países como Argentina, Chile, Bolívia. É um campeonato muito difícil. É um prazer enorme nosso, apesar da falta de patrocínio e de interesse do poder público municipal, estar levando o nome da nossa cidade para ser conhecido em outros lugares. É um orgulho muito grande para a gente – disse Ney.

ertyuiopyiop

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress