Fidelense viaja para a Polônia em busca do bi mundial de futevôlei

2
Fotos: Reprodução.

O fidelense Luciano Almeida e seu parceiro, o capixaba Rodrigo Lacraia, embarcam nesta terça-feira (21.06) para a Polônia, onde disputarão o LVbet Footvolley World Tour, equivalente ao Campeonato Mundial de Futevôlei. No ano passado, a dupla foi campeã do Footvolley Polish Open, competição do mesmo porte.

Eleito melhor jogador do Mundial de 2015, Luciano seguiu a mesma rotina de treinos que praticava na época. Nas últimas semanas da preparação, o atleta intensificou os exercícios, visando chegar na Polônia no auge para buscar o bicampeonato. Em entrevista recente ao SF Notícias, o fidelense falou sobre a expectativa por mais um título internacional e a importância de manter os pés no chão.

– Futevôlei todo mundo sabe jogar. Não podemos ir pra lá pensando que já somos campeões porque ganhamos o anterior. Temos que ir focados, sempre pensando no objetivo de ser campeão. Acredito no meu trabalho, acredito no meu parceiro, e a gente vai fazer o máximo para tentar buscar o bi – disse Luciano.

O LVbet Footvolley World Tour será realizado no próximo fim de semana (24 a 26.06), na cidade de Stare Jabłonk, com jogadores de Polônia, Azerbaijão, Brasil, Grécia, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Russia e Itália. Além de Luciano e Lacraia, os outros representantes brasileiros serão Lalazinho e Rafael Kovalski.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress