Fidelense viaja a Sapiranga/RS para tentar o bicampeonato brasileiro de downhill

2
Fotos: Reprodução.

No próximo fim de semana, o atleta Edgard Damasceno, de São Fidélis, disputará o Campeonato Brasileiro de Downhill em Sapiranga/RS, buscando repetir a façanha do ano passado, quando foi campeão da categoria sub-30 em Ipatinga/MG. Para custear a viagem, o fidelense fez uma rifa de vales-compras em duas lojas da cidade. A rifa foi comprada por 108 pessoas. O sorteio aconteceu na última quarta-feira (13.07), com transmissão ao vivo na página de Edgard no facebook.

– Estou treinando bastante, corri atrás, muita gente ajudou. Muito obrigado aos 108 amigos que compraram a rifa. Vou dar o melhor para ganhar essa prova e trazer o título de volta, porque sou o atual campeão – disse o ciclista antes do sorteio.

A programação do Campeonato Brasileiro começa na sexta-feira (22.07), com um reconhecimento da pista a pé e os primeiros treinos. No sábado (23.07), acontecem os treinos  qualificatórios de tomada de tempo. Já no domingo (24.07) será a vez das descidas oficiais, onde Edgard espera conquistar o bicampeonato.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress