Fidelense vence batalha e continua no The Voice Brasil

2
Fotos: Isabella Pinheiro/Gshow

O fidelense Marcos Matarazzo está mais vivo do que nunca no The Voice Brasil. Após surpreender o público com uma bela apresentação da música “Believe”, da Cher, na estreia, o cantor voltou a fazer bonito na segunda fase do programa global.

Na primeira noite das batalhas, exibida ontem (05/11), Marcos subiu ao palco ao lado de sua concorrente, Ana Cigarra, lutando pelo direito de permanecer no time de Lulu Santos. Os dois cantaram Woman in Chains”, da banda Tears For Fears, e arrancaram aplausos da platéia e também dos jurados. No fim, Marcos Matarazzo foi escolhido para ficar.

A batalha, uma das mais equilibradas, foi a nona da noite. Logo que subiu ao palco, Marcos mostrou que havia se dedicado nos ensaios, dando um toque bem pessoal na interpretação. Ana Cigarra não fez por menos e completou o dueto à altura. Após ser escolhido, o fidelense demorou para esboçar uma reação, mas logo esboçou um sorriso de felicidade e foi abraçar seu técnico, em forma de agradecimento.

3Assim que terminou a exibição do programa, Marcos usou uma rede social para postar um vídeo gravado no momento em que ele deixou o palco. – Gente, acabei de sair da batalha. Queria dizer que eu estou nervosíssimo ainda, mas queria agradecer a energia de todo mundo que torcer, e especialmente pra Ana Cigarra, que foi uma adversária digníssima. – disse o cantor, que horas depois voltou a falar sobre a classificação.

– Gente, mais uma vez, são muitas mensagens, muita torcida e muitos parabéns. Queria agradecer muito o carinho e o apoio de todo mundo que tá compartilhando, curtindo minha página, e especialmente pra Ana Cristina, essa grande artista com quem tive o prazer de dividir o palco. Continuem na torcida. Vocês não fazem ideia do que ‘tô’ preparando.” – postou o cantor em seu perfil pessoal no facebook.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress