Fidelense se prepara para o Campeonato Brasileiro de Futevôlei 3 x 3

futevolei3
Fotos: Reprodução.

Vivendo a melhor fase da carreira, Luciano Almeida se prepara para mais uma competição nacional no Futevôlei: o Campeonato Brasileiro 3 x 3, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de junho na cidade de Caldas Novas, em Goiás. Acostumado a jogar apenas com o parceiro Lacraia, o principal jogador de Futevôlei de São Fidélis e um dos melhores do país ganhará mais dois companheiros em quadra: Junior e Isael. Eles chegam para compor o quarteto que deve ser inscrito, com três titulares e um reserva. Em conversa com o SF Notícias, o fidelense falou sobre a preparação visando esse novo desafio.

– É bem diferente. São treinamentos bem diferentes, com três em quadra e um do lado de fora, podendo entrar a qualquer momento da partida, mas sempre ficando três em quadra. A gente sempre faz um intercâmbio, pra entrar bem nas competições. – disse o jogador, que defenderá o Goiânia Esporte Clube no Brasileiro 3 x 3. – É só nessa competição. Continuo no Atlético/MG pela Liga Nacional. São Confederações diferentes. Jogar pelo Goiânia vai ser maravilhoso, por ser o time da casa. Vai nos ajudar bastante o apoio da torcida. – ressaltou.

Sempre focado a brigar por títulos, Luciano mostrou confiança no time para o campeonato, mas deixou transparecer a ansiedade para a chegada do Campeonato Mundial de duplas, que acontecerá em julho, na Polônia, e ele terá, junto de Lacraia, a responsabilidade de representar o Brasil em quadra. – As expectativas são as melhores. Venho treinando bastante, a equipe é muito boa. O Brasileiro é um grande evento e estou indo para dar o meu melhor. Mas o foco principal é o Campeonato Mundial. Estou me preparando para ser campeão mundial. – finalizou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress