Fidelense se prepara para maratona de competições no Brasil e no exterior

luciano 2
Fotos: Reprodução / Facebook.

Na melhor fase de sua carreira, Luciano Almeida está prestes a viver o mês mais importante de sua trajetória no Futevôlei. Entre o final de junho e o início de julho, o fidelense irá disputar três competições oficiais, em sequência, que podem deixá-lo ainda melhor no cenário nacional do esporte.

Luciano já estava confirmado no Campeonato Brasileiro 3 x 3, em Goiás, no próximo final de semana, e no Campeonato Mundial, na Polônia, entre os dias 08 e 12 de julho. A semana de descanso que teria foi deixada de lado, pois neste intervalo foi confirmada a primeira etapa da Liga Nacional, em Florianópolis. Passando por uma intensa preparação, o atleta conversou com o SF Notícias.

– Foi confirmada em Florianópolis a Liga Nacional, onde estarei representando o Atlético/MG com meus parceiros Lacraia e o ex-jogador de futebol Lira, nos dias 03, 04 e 05 de julho. Vou sair de Caldas Novas (do Brasileiro 3 x 3) direto para Florianópolis, e logo em seguida para a Polônia (pro Mundial), no dia 06. Vai ser uma maratona. – disse Luciano, que na semana passada foi campeão do II Open Sul Capixaba de Futevôlei em Cachoeiro de Itapemerim, no Espírito Santo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress