Fidelense se apresenta e é escolhido por três no The Voice Brasil

the voice 2
Fotos: reprodução TV Globo

A noite de quinta-feira (09) foi de euforia para muitos fidelenses, especialmente para a família Malafáia. O motivo; estava no The Voice Brasil, o programa da TV Globo.

Nascido e criado em São Fidélis, Marcos Matarazzo que atualmente mora em Rio das Ostras, cidade onde se concentra uma grande quantidade de fidelenses, cantou a música “Believe” da americana Cher. Três dos jurados – Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown – viraram a cadeira para Marcos, que escolheu seguir no time de Lulu Santos ao longo das próximas etapas do programa.

Marcos mora em Rio das Ostras há 11 anos, onde possui uma banda de jazz e blues, e sua mãe um salão de beleza. Em entrevista a nossa redação, Valéria Malafaia, mãe de Marcos, disse que ele cresceu cantado na igreja. Ainda segundo ela, ele não negou as raízes como muitos estão dizendo.

Entenda melhor: durante a exibição do programa que é gravado, ao ser perguntado de onde era, Marcos respondeu dizendo que era de Rio das Ostras. Valéria contou para nossa redação que seu filho falou que era de São Fidélis, mas a parte foi cortada durente a edição. “Eu disse pra ele deixar bem claro que ele é de São Fidélis na próximo oportunidade”.

A avó de Marcos possui uma loja próximo da agência dos Correiros no Centro de São Fidélis. Uma outra parte da família mora em um prédio na Avenida Sete de Setembo, onde todos foram aos gritos durante a apresentação. Marcos foi elogiado pela bela voz.

“Quero agradecer a todos pelas mensagens carinhosas!! Sou uma mãe muito coruja mesmo, sempre que vejo meu filho cantar, me emociono e acabo chorando! Ele está tendo a oportunidade de todos conhecerem seu talento!Vamos torcer!!!!”, postou Valéria Malafáia em sua página na rede social.

Já Marcos disse que foram muitas emoções para uma noite só.

the voice 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress