Fidelense presencia acidente e tenta ajudar motorista na BR 356

acidente italva 2
Fotos cedidas por Gilmar Sanna – Italva em Foco

Foi identificado na noite de ontem o corpo do caminhoneiro que morreu durante um acidente na BR 356, entre Itaperuna e Italva.

Claudio Alessandro Rolim, de 44 anos, estava sozinho no veículo que tombou em um trecho conhecido como “Curva do Homero”, no km 65 da rodovia. O caminhão estava carregado com caixas de leita e, parte da carga ficou espalhada no acostamento e na pista e outra parte foi saqueada.

Um fidelense presenciou o momento em que o caminhão tombou. Foi ele que chamou o Corpo de Bombeiros. “O caminhão estava indo no sentido Italva e eu estava a uns 50 metros atrás dele. Ele estava muito rápido e não conseguiu fazer a curva. No meio da curva o caminhão levantou as rodas do lado do carona, e quando tentou voltar ao normal, tombou e saiu lixando com as rodas pra cima e parte da carroceria foi se desfazendo no asfalto.

O fidelense José Marcio Piedade Rangel ainda tentou ajudar pensando que o motorista estivesse vivo. “Eu parei o carro, corri até o caminhão, chamei, bati na lataria, olhei em baixo da cabine e vi o motorista. Liguei para o bombeiro e, em seguida, parou mais uns carros. Aguardamos os bombeiros chegar e mostrei onde estava o motorista”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress