Fidelense Marcos Matarazzo fala sobre saída do The Voice Brasil e sequência na carreira

2
Fotos: Isabella Pinheiro/Gshow.

Na semana passada, o fidelense Marcos Matarazzo deixou o The Voice Brasil. Durante a quarta fase do programa global, de shows ao vivo, Marcos acabou sendo eliminado do time Lulu Santos, onde se classificaram Tori Huang, por escolha do público, e Jonnata Lima, escolhido pelo técnico. Na sua última apresentação no reality musical, ele cantou “Bohemian Rhapsody”, de Freddie Mercury. Em entrevista ao SF Notícias, Marcos falou sobre sua participação em geral.

– Avalio meu saldo no The Voice como 100% positivo. Não esperava sair nessa fase, tinha muito mais preparado, mas saí em grande estilo e na minha melhor performance na minha opinião. Acho que é a melhor forma de sair, por cima. Pra todo mundo que torceu, votou, e sofreu com minha saída, pra todo mundo que me mandou mensagem, foram tantas que ainda não consegui responder nem a metade, mas quero agradecer do fundo do coração a cada uma dessas pessoas, e dizer pra todo mundo que bem em breve sai música do forno. – disse o cantor, que contou um pouco sobre o novo projeto que lançará em breve.

– Então: o que estou gravando no momento é meu primeiro trabalho 100% em português, que vai seguir uma linha bem moderna, eletrônica com bastante traços de rock e blues. É o que posso dizer por enquanto. Sobre parcerias dentro do programa, estou montando um material bem legal com a Dani Lino, que foi do time Brown. Fora a gravação de musicas, pretendo lançar em breve alguns vídeos e ensaios fotográficos bem legais. – concluiu Marcos.

Fora do The Voice, Marcos Matarazzo é vocalista de dois projetos musicais: as bandas Siexx, de eletrônico, e Smooth, de música experimental. Quem quiser seguir acompanhando o trabalho do cantor, pode segui-los em suas redes sociais, onde são postadas informações sobre shows, novos trabalhos. etc.

Facebook: Marcos Matarazzo

Twitter: @marcosmatarazzo

Instagram: @marcos_matarazzo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress