Fidelense vence competição Capixaba de futvôlei e irá participar de Campeonato Mundial na Europa

IMG-20141210-WA0012
Fotos: Arquivo Pessoal

O atleta fidelense Luciano Almeida Silva, de 24 anos, está conquistando vários títulos em diferentes lugares do Brasil pelo futevôlei, e agora está se preparando para um grande campeonato mundial, em que irá representar o país e também o município de São Fidélis.

O jogador compete juntamente com Rodrigo Lacraia, de 24 anos, que é residente do Espírito Santo e eles jogam juntos há dois anos.

O último campeonato em que participaram foi no dia 30 de novembro, na praia da costa em Vila Velha – Espírito Santo, intitulado “Circuito Capixaba de Futvôlei”, em que após cinco etapas que começaram em Abril deste ano, conseguiram o segundo lugar nas duas primeiras etapas e o primeiro lugar nas três últimas, sendo os vencedores da competição após a somatória dos pontos.

Luciano pratica este esporte desde os 17 anos de idade, e começou a participar de competições e jogar profissionalmente aos 19 anos.

A dupla ainda recebeuIMG-20141210-WA0013 um título no ranking geral brasileiro, ficando em quarto lugar na competição em Tobias Barreto – Sergipe, nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2014. Agora eles estão se preparando para o Campeonato Mundial que está previsto para acontecer no mês de fevereiro ou março de 2015, na República da Polónia, país da Europa Central.

Atualmente a dupla está jogando pelo time Atlético Mineiro.

 

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress