Fidelense faz gol, mas Juventude perde nos pênaltis e dá adeus à Copa do Brasil

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude.
Fotos: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude.

Semifinalista da Série C do Campeonato Brasileiro, o Juventude se despediu da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (19.10), após perder por 4 a 2 nos pênaltis para o Atlético/MG no estádio Alfredo Jaconi, pela partida de volta das quartas de final. No tempo normal, o time gaúcho venceu por 1 a 0 com gol do fidelense Hugo Almeida, mas como havia perdido pelo mesmo placar no jogo de ida, teve que decidir a vaga nas penalidades, onde o Galo levou a melhor.

Autor do gol do acesso para a Série B do Brasileiro, Hugo fez o único gol do jogo com menos de um minuto, de cabeça. O atacante provavelmente marcaria novamente aos 35 minutos, quando recebeu passe de Lucas e driblou o goleiro Victor, mas o árbitro marcou impedimento equivocadamente, pois Hugo estava em condição legal. Na disputa por pênaltis, o atacante nascido em São Fidélis foi o primeiro a cobrar pelo Juventude e voltou a balançar a rede, mas os companheiros não tiveram a mesma sorte e o time acabou sendo eliminado.

Agora, o Juventude volta o foco para a briga por uma vaga na final da Série C, onde disputa o segundo jogo da semi no próximo sábado (22.10), contra o Boa Esporte, que venceu o primeiro confronto por 2 a 1. A partida está marcada para às 21h, em Varginha-MG.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress