Fidelense é preso com mais de 80 pinos de cocaína em Aperibé

ertyuio
Fotos: Vinnicius Cremonz / PM

Um jovem fidelense foi preso por tráfico de drogas no município de Aperibé, após ser abordados por Policiais Militares do município.

Segundo informações do Tenente Coronel, Eduardo Vaz Castelano, os PMs suspeitaram da atitude do jovem que havia acabado de desembarcar na rodoviária. Durante uma revista, os policiais encontraram aproximadamente 100 pinos de cocaína. A droga estava dentro de uma mochila.

O jovem identificado como Miler Costa da Silva, residente na Rua Missonário Salomão Guinsburg, no bairro Vila dos Coroados, em São Fidélis, foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado. Ele será transferido para a Casa de Custódia em Itaperuna.

Ainda de acordo com o comandante do 36º BPM, Eduardo Castelano, o tráfico na comunidade Ponte Seca está enfraquecido devida as diversas ações feitas pela PM, e que o jovem, pode estar abastecendo o local com drogas oriundas de outros municípios. Segundo o Tenente Cristiano, responsável pela guarnição que efetuou a prisão, na delegacia Miler contou que iria receber R$ 100,00 para fazer o transporte da droga de São Fidélis até Aperibé.

DELEGACIA PÁDUA 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress