Fidelense e ex-atacante será o novo técnico do sub-20 do Rio Branco do Acre

Como jogador, o ex-atacante teve passagem por times do Acre e do futebol carioca, goiano e rondoniense.

O fidelense e ex-jogador Eriano dos Santos Julio, conhecido como “Chumbinho”, é o novo técnico da categoria de base sub-20 do Rio Branco, o maior clube do estado do Acre. O anúncio foi feito pelo time através de um vídeo divulgado nas redes sociais oficiais do Estrelão (imagem abaixo). Chumbinho pendurou as chuteiras há menos de um mês, após a participação da Adesg no primeiro turno do Campeonato Acreano 2023.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Aos 29 anos o agora ex-atacante contou que parou de jogar por opção, para seguir um novo projeto que ele sempre desejou. O agora técnico, terá como seu auxiliar o ex-técnico do Vasco-AC, Pedro Balú. Chumbinho já passou por times de diferentes estados do Brasil. Já jogou no Americano e Campos Atlético, ambos de Campos, no Rio Branco do RJ e no Angra II.

continua após a imagem

Chumbinho também jogou no Guaporé de Rondônia, Humaitá, São Francisco, Galvez e Adesg, todos no Acre, além do profissional do Rio Branco, onde hoje ele será treinador do sub20. No estado de Goiás Chumbinho jogou pelo Assev, América, Santa Helena e Caldas, onde foi artilheiro no ano em que o time conseguiu acesso inédito para a Série B do Campeonato Goiano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress