Fidelense é campeã brasileira de jiu-jitsu sem kimono

1
Foto: Reprodução.

A atleta fidelense Roberta Menezes levou mais uma medalha de ouro para sua galeria neste final de semana. Ela foi campeã da categoria master 1 na faixa marrom, peso super pesado feminino, do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu sem-kimono (NO-GI), promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ). A competição aconteceu nos dias 24 e 25 de outubro, no ginásio do Club Municipal, no Rio de Janeiro (RJ), contando com os principais lutadores do país na modalidade.

– Esse título é muito importante pra mim,pois treinei bastante para conquistá-lo, somando mais um na minha carreira. Fiz uma luta muito dura na minha categoria, fazendo uma pontuação de 18 x 0 sobre minha oponente, que pertence a uma equipe bem respeitada que é a GFTEAM. Mas graças a Deus consegui essa vitoria. – disse Roberta, comemorando a conquista.

– Quero agradecer a todos que torcem por mim, aos meus patrocinadores, a todos que acompanham minha carreira e trajetória, aos meus alunos que me ajudam muito, à minha Equipe Alexandre Japona, e a vocês do SF Notícias, que sempre com carinho vêm acompanhado minhas competições. Muito obrigada mesmo. – finalizou a lutadora.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress