Fidelense disputou o Campeonato Brasileiro de Futevôlei 3 x 3

luciano-goiania
Fotos: Futevôlei TV / Guilherme Benitez.

Foi disputado neste final de semana, em Caldas Novas/GO, o Campeonato Brasileiro de Futevôlei, na modalidade 3 x 3. Representante de São Fidélis, Luciano Almeida, que joga pelo Atletico/MG na Liga Nacional, defendeu as cores do Goiânia Esporte Clube. Além do tradicional parceiro Lacraia, o fidelense teve ainda companhia de Junior e Isael, compondo o quarteto obrigatório para a competição, sendo três em quadra e um reserva.

Classificado automaticamente na primeira fase, o Goiânia estreou vencendo o São Paulo por 21 x 17. Na sequência, superou a Chapecoense por 21 x 14. A primeira derrota aconteceu no terceiro jogo, para a favorita Ponte Preta, por 21 x 18, em um jogo emocionante. Mesmo assim o Goiânia ainda seguiu vivo brigando por uma vaga na semifinal, mas acabou caindo para o Fluminense, por 21 x 16.

Sem tempo para descanso, Luciano já volta a treinar visando o Campeonato Mundial da Polônia, que acontecerá entre os dias 08 e 12 de julho. Na competição de duplas, ele jogará com Lacraia. Antes da viagem, eles ainda teriam compromisso no Brasil pela primeira etapa da Liga Nacional, que seria no próximo final de semana, mas foi adiada pela organização.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress