Fidelense chega na Polônia para disputar o Mundial de Futevôlei

luciano-lacraia4
Brasileiros foram recepcionados pelo presidente da Confederação Polonesa de Futevôlei. | Fotos: Reprodução.

Luciano Almeida já está na Polônia. Foram praticamente dois dias inteiros de viagem, mas o principal jogador de Futevôlei fidelense enfim chegou a Charzykowy, ao lado do companheiro Lacraia, para a disputa do Campeonato Internacional de Futevôlei, equivalente ao Mundial da modalidade, que reunirá duplas de Brasil, Polônia, Noruega, Itália, Alemanha, Bielorussia e Holanda. Antes de desembarcar em território polonês, eles saíram do Espírito Santo na segunda-feira (06.07), fizeram uma escala pelo Rio de Janeiro e conexões na Itália e na Alemanha.

Sem tempo para descanso, Luciano e Lacraia já darão entrevistas na Polônia nesta quarta (08.07), devido a proximidade da principal competição do ano. Após falarem com a imprensa, os dois retornarão para a rotina de treinos. Uma das maiores preocupações, que era em relação ao clima polonês, já foi deixada de lado. Já dentro de quadra, os brasileiros pretendem ficar de olhos abertos para os compatriotas Índio e Gordo, que prometem dar trabalho na briga pelo título mundial.

luciano-lacraia-3– Acho que o tempo não vai ser problema, está tranquilo. Tem a outra dupla do Brasil, Índio e Gordo. Mas estamos preparados e 100% fisicamente. Vai dar tudo certo, se Deus quiser. – disse Luciano ao SF Notícias. Os jogos do Footvolley Polish Open estão marcados para os dias 10, 11 e 12, no próximo fim de semana. Além de defenderem a Seleção Brasileira, Luciano e Lacraia também representam o Atlético/MG, time pelo qual disputam a Liga Nacional.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress