FICC: Uma noite de muito louvor

Aconteceu no último sábado (10), no templo principal da Segunda Igreja Batista de São Fidélis, a 34º edição do FICC (Festival de Interprete do Cantor Cristão). Um evento tradicional e único na região, cujo o intuito é manter o louvor usando o cantor cristão.

ficc 2O templo da Igreja e as galerias ficaram lotadas de pessoas que foram presenciar e participar de uma noite de muito louvor e adoração a Deus. Ao todo foram 14 apresentações, entre elas estavam grupos de Cardoso Moreira, Campos dos Goytacazes, Aperibé, Italva e da localidade de Jaguarembé em Itaocara.

O evento esse ano contou com a participação da cantora evangélica Pamela. Pamela que  canta desde os 8 anos de idade, tendo mais de 2o anos de Ministério,  disse em entrevista a nossa equipe, que o louvor faz parte do culto, independente se seja do Cantor Cristão, da Harpa Cristã, independente se seja em ritmo de rock ou de pagode.  O fato de a gente sentir a presença e poder adora a Deus, independe de louvar usando o Cantor Cristão.

 

ficc 6

“Isso é um costume de algumas Igrejas. O importante é que a Igreja continue adorando e que deus esteja presente. A igreja não pode deixar de ser um templo do Espírito Santo e nem a casa de Deus” afirmou Pamela.  A cantora concluiu a entrevista dizendo que é uma tradição bonita e que gosta muito dos hinos do Cantor Cristão e da Harpa cristã.

 

 

ficc 3ficc

ficc 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress