Festival Literário em São Fidélis terá atrações infantis, musicais e estande com mais de mil livros

Estruturas estão sendo montadas na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro da cidade. Festival já passou por Cardoso Moreira e passará por Cambuci e Itaocara

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Começa nesta quarta-feira (27/10), em São Fidélis, o Festival Literário Energia para Ler. O evento terá contação de histórias, teatro infantil, animação, musical e um estande com mais de mil livros. O objetivo do evento é promover e estimular a regionalização da produção cultural, com valorização de recursos humanos e conteúdos locais por meio da literatura e das manifestações artísticas.

“Estamos maravilhados com tudo que aconteceu em Cardoso Moreira e vamos superar as expectativas em São Fidélis. A população pode aguardar dias com muita cultura e entretenimento. A programação está incrível e já na abertura teremos a participação da renomada atriz, cantora e poetisa Elisa Lucinda, que já participou de diversas novelas, filmes e peças. Ao longo da programação, presenças confirmadas do ator Ricky Tavares e de Letícia Soares, vencedora do 7º Prêmio Cesgranrio de Teatro na categoria “melhor atriz em teatro musical” por “A Cor Púrpura” e finalista do programa “Canta Comigo” da Record TV agitando o happy hour”, conta Flávio Valadares, produtor do projeto.

continua após a imagem

Em São Fidélis o evento vai homenagear duas grandes professoras, que deixaram legados na educação e cultura da “Cidade Poema”: Fátima Panisset e Sônia Sóta. Seguindo as recomendações restritivas à pandemia da Covid-19, todas as atividades estarão abertas ao público diariamente das 8h às 19h. O festival já passou por Cardoso Moreira e passará por Cambuci e Itaocara. Toda programação do evento você encontra AQUI. Em São Fidélis, o evento coincide com a celebração dos 80 anos do Museu e Biblioteca Corina Peixoto de Araújo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress