Festa em honra a São João, em Macuco, terá shows, quadrilha, missas, alvorada e mais

Uma grande festa em honra ao padroeiro São João Batista promete movimentar o município na próxima semana

Uma grande festa em honra ao padroeiro São João Batista promete movimentar Macuco na próxima semana. A programação começa no dia 23 com desfile escolar às 13h. Já às 19h haverá abertura da Exposição Cultural na Câmara Municipal com show de Wlad Leal. No dia de São João Macuco amanhece com uma alvorada da Sociedade Musical São João Batista às 6h. Já às 9h acontece a corrida rústica.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A festa continua no dia 24 com missa do padroeiro, na Matriz Auxiliar seguida de almoço na barraca de São João. Às 17h acontece outra missa, seguida de procissão e show de fogos. Às 21h haverá show católico com Sursum Corda. Às 23h tem quadrilha e 00h show com pagode do Herdy.

A programação segue no sábado (25) com missa na Matriz Auxiliar às 18h e quadrilha da Paróquia São João às 19h. Logo depois tem shows com Brais Oss, Igor Mendes e Letícia Andrade. Já no último dia de festa (26) tem o 1º Pedal da Paróquia, às 7h, missas às 10h e 14h, show de prêmios às 16h, show com Tamyris Chagas às 19h e show com Luan Severo às 21h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress