Festa de São Fidélis: Ruas do Centro são interditadas para montagem de parque e barracas

Após 2 anos a tradicional Festa de São Fidélis retorna, e cheia de atrações

Já estamos em clima de festa, e algumas ruas do Centro de São Fidélis já estão interditadas em virtude da montagem de barraquinhas e do parque de diversões, que fazem parte da Festa de São Fidélis. As barraquinhas começaram a ser montadas ontem. São moradores de vários estados do país, e até de fora do Brasil, que se deslocam para montar uma barraca durante as festividades da “Cidade Poema”.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ontem também começaram a chegar algumas carretas do parque, mas a montagem dos brinquedos deve começar hoje ou amanhã. Grande parte da Rua Voluntário da Pátria, desde a Secretaria de Obras até a Ponte Metálica, está interditada, e a interdição segue na Rua José Teófilo Machado Deodoro, que fica entre as duas pontes. Ruas no entorno da Praça São Fidélis também estão interditadas.

Faltam 7 dias para o início dos shows da Festa de São Fidélis. No dia 19, São Fidélis celebrará 172 anos de elevação à categoria de vila. Esse ano completam-se 400 anos do martírio de São Fidélis, importante data para os fiéis. No dia 24 de abril, a Igreja Matriz que este ano completa 213 anos de construção, será elevada a santuário pelo Bispo Dom Roberto Francisco Ferrería Paz. Este ano será a festa de nº 240 de muita história. Veja abaixo a programação de shows da festa:

  • Dia 20/04 > Ferrugem
  • Dia 21/04 > Beijo Apimentado
  • Dia 22/04 > Alemão do Forró
  • Dia 23/04 > Paralamas do Sucesso
  • Dia 24/04 > Shows católicos com Aline Brasil e Dunga

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress