Festa de São Fidélis: Encontro de Jipeiros vai reunir apaixonados por adrenalina em São Fidélis

O encontro vai acontecer entre os dias 22 e 23 de abril e os participantes vão se dividir entre trilhas leve e pesada ao redor do Parque Estadual do Desengano.

Mais uma atração esportiva confirmada na Festa de São Fidélis deste ano é o já tradicional encontro de Jipeiros, que promete muita adrenalina aos participantes. Este ano será a oitava edição do evento.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O encontro vai acontecer entre os dias 22 e 23 de abril, e promete reunir uma grande quantidade de amantes e proprietários de jeeps de várias cidades da região. As trilhas passam por localidades do Recreio, Itacolomi e outras ao redor do Parque Estadual do Desengano.

A programação inclui uma série de atividades, como trilhas leve e pesada, sorteio de brindes, café da manhã, exposição de jeeps, além de outras atrações para toda a família.

Os interessados em participar podem entrar em contato com Lulu Assumpção pelo telefone (22) 9.9929-0834, ou [email protected], ou podem fazer a inscrição no dia do evento, a partir das 7h da manhã, na frente da Biblioteca Municipal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress