Feliz ano novo

virada do ano foto vinnicius cremonez 2Como em todos os anos, parte da população fidelense se reuniu na Praça Guilherme Tito de Azevedo e ruas próximas, para esperar a chegada do ano novo, que é sempre anunciada com uma linda queima de fogos.

Esse ano, não foi diferente. Apenas o local de onde os fogos foram lançados e a qualidade do espetáculo de luzes no céu, foram as únicas diferenças comparadas com os últimos réveillon. Esse ano, os fogos foram lançados do bairro da Pedreira, do outro lado do Rio Paraíba. Várias pessoas se concentraram próximo a ponte nova esperando o espetáculo, que começou com um minuto de atraso, e nem durou seis minutos, decepcionando a população.

virada do ano foto vinnicius cremonez 6Já no palco armado ao lado da Igreja Matriz na Praça, a banda Zona Sul animou a noite fidelense, contados várias músicas conhecidas pela população.

A Polícia Militar reforçou a segurança no centro da cidade, durante todo o show. Quem passou nesta manhã pelo centro, encontrou muito lixo espalhado pelas ruas ao redor da Praça, além de muitas garrafas de bebidas, um trabalho dobrado para os garis.

 

virada do ano foto vinnicius cremonez 4   virada do ano foto vinnicius cremonez 5

virada do ano foto vinnicius cremonez 7

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress