Fechado há mais de oito anos, Estádio do “Só-Só” será reinaugurado em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Finalmente! Está chegando o tão esperado dia. O Estádio Sebastião de Almeida e Silva, ou o “Só-Só”, um principais palcos esportivos do município, será reinaugurado na próxima sexta-feira (30/12).

Acostumado a receber jogos do Campeonato do Interior, antigo Campeonato Rural, e de outras competições de futebol, o Estádio Sebastião de Almeida e Silva “Sosó”, no bairro São Vicente de Paula, fechou em 9 de janeiro de 2008, quando uma tromba d’ água destruiu parte do campo. As obras, que fazem partem do programa “Somando Forças” do Governo do Estado, só foram começar em maio de 2010, com previsão de um investimento total de R$ 1.158.165,16.

Fazia parte do projeto: drenagem completa do campo, nivelamento e revestimento com grama especial, construção de pista de atletismo, vestiários modernos e completos, arquibancadas em parte da área, novos alambrados e um sistema de iluminação composto por refletores de alta potência, além de uma nova tribuna de honra e banheiros para o público.

A solenidade acontecerá às 20 horas, na Praça Filotéia Bragança, bairro São Vicente de Paula, nas dependências do próprio Estádio. Na ocasião haverá uma partida de futebol festiva entre a Seleção Fidelense x Atletas de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress