Fé e devoção: São Fidélis recebe Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima com carreata; veja o vídeo

A imagem passou pelo Santuário de São Fidélis e seguiu para a Reitoria Nossa Senhora da Penha. Ontem a imagem também esteve no Hospital Armando Vidal.

Junho começou com muita fé e devoção em São Fidélis, no Norte Fluminense. No primeiro dia do mês a cidade recebeu a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Fiéis aguardavam na Estação de Transbordo próximo à delegacia quando a imagem chegou de carro, em uma estrutura de vidro.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Em carros e motos os fidelenses seguiram em carreata por algumas ruas. A imagem passou pelo Santuário de São Fidélis (Igreja Matriz) e seguiu para a Reitoria Nossa Senhora da Penha (Igreja da Penha). Lá, a imagem foi retirada do veículo e tocada por alguns fiéis, em um momento de muita emoção. Houve Santa Missa e a Imagem também foi levada ao Hospital Armando Vidal para bênção com o padre Maxwell Santos.

continua após a imagem

Já nesta sexta a Imagem visitou o Colégio Fidelense e foi acolhida na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Neste sábado a Imagem será acolhida no Santuário de São Fidélis (Igreja Matriz), onde permanecerá até a parte da noite, onde haverá missa e oração do rosário. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram, onde você também pode conferir mais imagens.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress