Família segue procurando por fidelense que desapareceu em Duque de Caxias

cleyton f
Cleyton e sua mãe

Um jovem fidelense está desaparecido desde o dia três de agosto. Cleyton Gabi dos Santos, de 21 anos, estava em um ponto de ônibus em Imbariê, no município de Duque de Caxias, quando falou pela última vez com sua mãe pelo telefone.

Nascido em São Fidélis, Cleyton morou no bairro Nova Divinéia, mas atualmente, está morando em Rio das Ostras. Em um dos últimos contatos com a mãe, o jovem disse que havia ido para Duque de Caxias fazer uma mudança, e que estava aguardando o recebimento de um dinheiro pra poder ir embora.

Segundo a sua mãe, Rose Gaby, antes de desaparecer Cleyton ligou chorando dizendo que queria ir pra casa, mas que estava sem dinheiro. Os pais chegaram a depositar dinheiro na conta dele.

O registro de desparecimento foi feito na Delegacia Legal de Rio das Ostras. Com ajuda de amigos, os pais já procuraram pelo jovem em delegacias e até no Instituto Médico Legal do Rio, mas não encontraram nenhum registro com o nome dele. Quem tiver alguma informação sobre o Cleyton, deve entrar em contato pelo telefone (22) 9.9614-2884.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress