Falta de água, outro problema para os moradores do Santa Terezinha em São Fidélis

Fotos: Manuela Escalla
Fotos: Manuela Escalla

Os moradores do loteamento de Santa Terezinha, localizado no bairro Vila dos Coroados, estão passando por novos problemas, além dos transtornos causados pela obra de calçamento em paralelepípedo e drenagem de águas pluviais que está chegando aos quatro meses de atraso, desde a semana passada, moradores estão indignados com a falta de água que está se prolongando até esta semana.

Segundo funcionários da CEDAE que estão realizando perfurações no solo, para encontrar a origem do problema, além de uma possível obstrução de um cano na rede de água, houve também uma falha no sistema na semana passada, que contribuiu para que os moradores ficassem mais dias sem água. “Ainda não detectamos o ponto em que está ocorrendo o problema na tubulação de água, mas estaremos realizando este mesmo trabalho de escavação e análise dos tubos em toda rua, até que seja encontrado o cano danificado para que seja substituído”, explicou um dos técnicos.

Ainda de acordo com os funcionários, o problema pode ser também em decorrência das obras no local. A areia pode ter entupido a tubulação.  A previsão de solução para o problema é até esta quinta-feira (04).

20141203_144618 (1)

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress