Faetec oferece 50 mil vagas em cursos

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abrirá nesta segunda-feira (08/08) aproximadamente 50 mil vagas em mais de 160 opções de formações profissionalizantes gratuitas. Os interessados às oportunidades devem ter o ensino fundamental completo e, dependendo do curso, a idade mínima varia de 14 a 18 anos.

Há oportunidades para cursos de assistente administrativo, assistente financeiro, auxiliar de cozinha, cabeleireiro, eletricista instalador predial de baixa tensão, informática, idiomas, montador e reparador de computadores, salgadeiro e vendedor. Os candidatos poderão escolher até dois cursos diferentes por CPF.

Os cursos duram de 10 a 20 semanas, exceto o de NR-10 Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade, com duração de um mês.  As vagas serão sorteadas publicamente no dia 16, a partir das 10 horas e as matrículas devem ser realizadas entre os dias 23 e 27 deste mês. As inscrições devem ser feitas no site www.faetec.rj.gov.br, na aba “Inscrições Faetec/Qualificação Profissional”.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress