Faculdade São Fidélis terá palestra gratuita sobre Enfermagem em UTI

faculdade-sao-fidelis
Foto: Divulgação / FSF

A Faculdade São Fidélis (FSF) receberá no próximo dia 10 de dezembro, a Professora e Enfermeira Simone Vieira Leal Simone Leal para mais um evento de aprendizado com qualidade.

A profissional foi sucesso na Semana Científica Interdisciplinar da instituição, sendo aplaudida de pé após discursar sobre o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação em salas de aula e sobre os direitos e deveres no processo de atendimento ao paciente e aluno.

Desta vez, o grupo CENSUPEG, convidou a professora para uma aula aberta aos profissionais da área da saúde, com o tema Aspectos Éticos e Bioéticos da Enfermangem em UTI. A palestra será direcionada aos profissionais da saúde interessados em uma especialização de nível nacional através do core business do grupo.

O evento gratuito será realizado na Faculdade São Fidélis, na sala de Metodologias Inovadoras. A FSF fica na Av. Emygdio Maia Santos, nº 1035, bairro Vila dos Coroados, em São Fidélis. A direção espera muitos profissionais da saúde neste momento de retorno e de crescimento do país, que tem a educação como principal caminho. Mais informações com a Professora Rafaella Theis pelo número (22) 99705 4537.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress