Faculdade São Fidélis promove evento aberto à população com diversas atrações

A Faculdade São Fidélis, referência em ensino superior da Cidade Poema, promoverá neste sábado (19/11) um evento totalmente aberto à comunidade fidelense com diversas atrações.

Das 9h às 17h o público poderá contar com oficinas temáticas relacionadas aos cursos oferecidos pela unidade, visitar aos laboratórios, tirar dúvidas com os professores da casa, e ainda apreciar uma apresentação de dança promovida pela coreógrafa, bailarina e Prof.ª Márcia Lisboa. A expectativa da direção da unidade é receber visitantes não só da cidade, mas dos municípios vizinhos como Aperibé, Cambuci e Itaocara.

Campanha Vestibular 2017 

Em 2014, quando a faculdade foi adquirida pelo grupo CENSUPEG, a campanha de Vestibular girou entorno do tema PREPARE SEU FUTURO EM SÃO FIDÉLIS, no ano seguinte, 2015, a temática foi CHEGUE NO TOPO COM A FACULDADE SÃO FIDÉLIS, onde foram colocados outdoors na entrada e saída da cidade.faculdade-sao-fidelis-vestibular

Neste ano de 2016 a temática envolve a reinvenção, o tema é REINVENTE-SE e como a faculdade foi acolhida de vez pela cidade, escolheu utilizar personagens da própria cidade para protagonizarem as imagens da campanha. De acordo com o Professor Fernando Novais da Silva, o item mais importante de uma faculdade é o seu aluno e nada melhor do que fazer os alunos serem os protagonistas do local onde carregarão o nome em forma de diploma pelo resto da vida.

Todas as fotos da campanha foram tiradas em estúdio dentro da própria faculdade e fazem uma alusão ao que os personagens são hoje e o que eles estão se tornando, ou seja, se reinventando. Nas peças da campanha foi usado um aluno de cada curso da faculdade gerando muito engajamento e comentários pela cidade e pelos canais da faculdade nas redes sociais. Pela cidade estão também, banners espalhados pelas principais vias com as fotos dos alunos.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress