Exemplo em qualidade de ensino, Faculdade São Fidélis valoriza alunos e professores

faculdadeA Faculdade São Fidélis, do Grupo CENSUPEG, é exemplo em qualidade de ensino. Diferente das outras faculdades do país, a FSF valoriza não somente os alunos, mas também seus professores.

Desde que o ensino superior se tornou um grande negócio, o nível educacional e o salário dos professores foram reduzidos. Quem perde com esse “mercado de ensino” são os alunos, pois ao se prenderem a grandes marcas, eles se esquecem do bom nível de ensino.

O Grupo CENSUPEG, ao contrários de outros grupos, não visa a massificação de seu produto. Segundo o Coordenador Geral da FSF, Fernando Novais, a visão da faculdade é ser referência em qualquer lugar em que atua com qualidade, antes de qualquer critério.

Fotos: Divulgação

Em constante expansão, aumentando seu espaço físico e tecnológico na cidade para garantir conforto e o melhor método de ensino aos alunos, a FSF continua autorizando cursos com nota 4 e trazendo professores de outros municípios como Campos dos Goytacazes, Santo Antônio de Pádua, Itaperuna e Rio de Janeiro.

O Grupo também garante a qualidade após a formação do aluno, com mais de 20 cursos de pós-graduação, nas áreas de Saúde, Educação e Gestão. Confira os cursos disponíveis no site da faculdade e siga seu perfil no Facebook, para garantir seu lugar no topo com toda qualidade. Mais informações pelo telefone: (22) 2758-5654.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress