Exclusivo: Polícia Civil localiza carro que atropelou três pessoas em SF

Policia Civil localiza carro que atropelou tres pessoas foto Vinnicius Cremonez 4d
Fotos: Vinnicius Cremonez

Homens da Polícia Civil acompanhados de um dos parentes das vítimas que foram atropeladas no bairro São Vicente na noite do última sábado (26/01), localizaram na tarde desta terça-feira o veículo. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro as vítimas.

O carro estava tapado com uma lona e pedaços de papelão no quintal de um sítio na localidade de Ernesto machado que fica ás margens da RJ 158, trecho que liga São Fidélis a Campos.

Policia Civil localiza carro que atropelou tres pessoas foto Vinnicius Cremonez 7gNossa equipe acompanhou com exclusividade a ação dos policias. Ninguém foi encontrado dentro da residência no momento em que os policias chegaram no local.

O carro, um passat branco, estava com marcas de sangue e amassado próximo ao farol direito. Dentro do veículo foi encontrado uma garrafa de cerveja.  O proprietário do veículo ainda não foi localizado.

Policia Civil localiza carro que atropelou tres pessoas foto Vinnicius Cremonez 10jO caso aconteceu por volta das 21h30 na Rua Theodoro Gouveia em frente a Igreja Batista Betel.

As vítimas  Eny Miquelane, de 57 anos, Armano Miquelane, 62 anos e Janeide Camilo, de 47 anos,  estavam saindo do culto quando foram atingidas por trás. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal.

Janeide teve algumas escoriações e foi liberada em seguida para presta depoimento. Armano também foi atendido com pequenas escoriações e liberado em seguida. Eny Miquelane apresentou nos exames fratura na coluna e varias escoriações pelo Corpo a mesma foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes.

Vejas outras fotos que nossa equipe fez durante a ação:

Policia Civil localiza carro que atropelou tres pessoas foto Vinnicius Cremonez 1a Policia Civil localiza carro que atropelou tres pessoas foto Vinnicius Cremonez 2b

Policia Civil localiza carro que atropelou tres pessoas foto Vinnicius Cremonez 6f Policia Civil localiza carro que atropelou tres pessoas foto Vinnicius Cremonez 8h

Policia Civil localiza carro que atropelou tres pessoas foto Vinnicius Cremonez 11l carro 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress