
Homens da Polícia Civil acompanhados de um dos parentes das vítimas que foram atropeladas no bairro São Vicente na noite do última sábado (26/01), localizaram na tarde desta terça-feira o veículo. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro as vítimas.
O carro estava tapado com uma lona e pedaços de papelão no quintal de um sítio na localidade de Ernesto machado que fica ás margens da RJ 158, trecho que liga São Fidélis a Campos.
Nossa equipe acompanhou com exclusividade a ação dos policias. Ninguém foi encontrado dentro da residência no momento em que os policias chegaram no local.
O carro, um passat branco, estava com marcas de sangue e amassado próximo ao farol direito. Dentro do veículo foi encontrado uma garrafa de cerveja. O proprietário do veículo ainda não foi localizado.
O caso aconteceu por volta das 21h30 na Rua Theodoro Gouveia em frente a Igreja Batista Betel.
As vítimas Eny Miquelane, de 57 anos, Armano Miquelane, 62 anos e Janeide Camilo, de 47 anos, estavam saindo do culto quando foram atingidas por trás. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal.
Janeide teve algumas escoriações e foi liberada em seguida para presta depoimento. Armano também foi atendido com pequenas escoriações e liberado em seguida. Eny Miquelane apresentou nos exames fratura na coluna e varias escoriações pelo Corpo a mesma foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes.
Vejas outras fotos que nossa equipe fez durante a ação: