Exames descartam Covid em paciente que morreu e em pacientes que estavam internados em São Fidélis

O município ainda investiga uma morte. Com resultados negativos, o setor destinado à Covid no hospital voltou a ficar vazio, mas por outro lado, o município voltou a registrar um aumento de casos da doença

imagem: arquivo SF Notícias

Exames realizados pelo laboratório de referência do estado descartaram infecção por Covid-19 em um morador de São Fidélis que morreu no último dia do ano de 2021. O homem, de 63 anos, estava internado no Centro de Combate ao Coronavírus desde o dia 26 de dezembro de 2021, tendo vindo a óbito no dia 31. O material foi coletado no paciente e encaminhado ao laboratório, e até o resultado do exame, o caso era considerado suspeito de Covid, mas foi descartado após o resultado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Exames também descartaram infecção por Covid em pacientes que estavam internados no hospital, e com isso, o setor destinado a pacientes com Covid ou com suspeita voltou a ficar vazio. Embora não haja internações no momento, o município voltou a registrar um aumento de caso positivos de Covid-19. Segundo a Vigilância em Saúde, somente nesta quinta-feira (06) 35 exames foram realizados, sendo que 07 tiveram resultado positivo – todos em isolamento domiciliar – e 28 negativo.

Oito casos suspeitos foram descartados. Dois casos suspeitos, que estavam internados, testaram positivo para Influenza e negativo para Covid. No momento há 13 casos ativos e uma morte em investigação. A Vigilância em Saúde alertou para que a população – independentemente de ter completado o esquema vacinal contra a Covid, inclusive com dose de reforço – continue mantendo as medidas de proteção e prevenção. Confira AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress