Exame descarta mais um caso que era considerado suspeito de Covid-19 em Cantagalo

Município segue com um caso confirmado e três suspeitos. O município recomenda que os moradores usem máscaras ao saírem de casa
Foto: Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Cantagalo informou que foi descartado mais um caso que era considerado suspeito de Covid-19 no município. Segundo a Prefeitura, o município recebeu do Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ), o resultado do exame de um caso que era considerado suspeito e que testou negativo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (23/04). Cantagalo agora aguarda o Lacen enviar os resultados dos exames de três casos que são considerados suspeitos. O município tem um caso confirmado, que segundo o Painel Saúde RJ, é um homem com idade entre 40 e 49 anos, morador do Centro do município.

O município recomenda que os moradores usem máscaras ao saírem de casa. “Reforçamos que permaneçam em suas casas. O isolamento social é o recomendado pela Organização Mundial de Saúde para diminuir a transmissão do novo Coronavírus. Se for de extrema necessidade sair de casa, recomendamos o uso de uma máscara de proteção facial”, diz o comunicado da Prefeitura. Desde o dia 27 de março a prefeitura de Cantagalo realiza ações de higienização de locais públicos (praças, parques, pontos de ônibus e rodoviária) e de unidades de saúde e de atendimento ao público, como o CAPS, Centro de Atenção Psicossocial.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress