Evento em prol do Lar dos Idosos terá show, área kids e outras atrações neste sábado, em São Fidélis

Com realização da JSilva Contabilidade, o evento e a campanha "Amor que não envelhece" têm como objetivo arrecadar recursos para reformar instalação elétrica da entidade.

A JSilva Contabilidade promove neste sábado (27/05) um evento beneficente em prol do Lar dos Idosos. O evento e a campanha “Amor que não envelhece” têm como objetivo arrecadar recursos para reformar a instalação elétrica da entidade. Serão várias atrações para todas as idades.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

A partir das 6h30 haverá café da manhã. Em seguida, haverá pedal, caminhada e corrida com saída às 7h. Já às 7h30 tem ginástica para idosos. O evento vai contar ainda com área kids, praça de alimentação, aulão com Livia Pessanha (9h) e show com Fábio Maia (10h).

Durante o evento acontecerão ações da Secretaria de Saúde, como vacinação, e da Assistência Social. O evento acontecerá na Quadra de Esportes do Centro de 6h às 12h. Para ajudar na campanha basta doar qualquer quantia via PIX: 22988630714. Helma Lúcia conversou com os irmãos e diretores Sandro Wallace Rodrigues Silva e Diego Rodrigues Silva, que falaram sobre a campanha. Confira:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress