ETs de Colônia: Livro com histórias e pesquisas deve ser lançado em junho

colonia 7
Fotos: arquivo

Os mistérios envolvendo o distrito de Colônia, em São Fidélis, deixaram de serem contatos apenas pelos moradores daquela localidade. No ano passado, o SF notícias mostrou – reveja a matéria link abaixo – relatos de moradores que afirmam terem vistos ETs e Óvinis, contos que cercam o pequeno distrito há décadas. 

Histórias de ETs, Óvnis e sinais movimentam distrito de São Fidélis

Agora, as histórias viraram páginas de um livro, intitulado “PROJETO ONIX, Os Misteriosos UFOs de Colônia/4º Distrito São Fidélis/RJ”, escrito pelo cientista Wanderley Penna. Ele traz experiências incomuns vividas por habitantes locais e suas próprias.

“São experiências vividas por habitantes locais com esses insólitos e as nossas próprias. Fatos ocorridos com o Sr. Hilário, já falecido e que se encontra enterrado aí mesmo no cemitério de Colônia , e outros contatados. Ocorrências que se verificam nas montanhas e morrotes próximos e muitos outros.” contou o escritor.

colônia 2Segundo ele, as pesquisas para o livro se iniciaram em 26 de dezembro de 1980 em Colônia e eram geralmente feitas à noite com um grupo de cientistas que o acompanhavam nas investigações dos eventos que lá aconteciam e ainda acontecem. “A história vai mudar muito a cabeça dos fidelenses. Face a tudo que aconteceu, passei a chamar a Cidade Poema de Cidade da Magia” afirma. Ele conta que as pesquisas sobre Colônia já são conhecidas por vários países e pela Força Aérea Brasileira (FAB) que participou de algumas das pesquisas e reconhece a seriedade com que foram feitas.

Wanderley disse que gostaria de fazer uma noite de autógrafos na Academia Fidelense de Letras: “Minha ideia seria fazer uma noite de vendagem e autógrafos aí em São Fidélis se possível na AFL. O livro também será lançado em Araruama, Niterói e na cidade do Rio de Janeiro.

“Tenho certeza , pelo que me consta, que o livro dará  grande propaganda à terra e acharia interessante até que certos políticos locais se interessassem em possuí-lo, quem sabe até para distribuir entre seus amigos mais humildes.” afirmou.

livro de colônia

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress