Estupro de criança de 9 anos em São Fidélis: mais duas vítimas procuram a delegacia

O caso, que chocou moradores de São Fidélis e região, segue sendo investigado pela Polícia Civil

A Polícia Civil segue investigando o caso de estupro de uma criança de 9 anos ocorrido na última sexta-feira, que chocou os moradores de São Fidélis. Segundo informações obtidas pelo SF Notícias, mais duas vítimas procuraram a delegacia e relataram terem sofrido abusos pelo mesmo acusado.

 Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Um dos casos teria ocorrido há mais de 20 anos e o outro, há cerca de 15 anos, quando a vítima tinha 7 anos de idade. As vítimas não procuraram a delegacia antes por se sentirem envergonhadas ou constrangidas, mas diante da atitude da mãe em fazer com que a filha filmasse o ato, que repercutiu neste final de semana, elas procuraram a delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorrido na última sexta-feira segue sendo investigado. A delegacia segue colhendo depoimentos de testemunhas e de novas vítimas que venham a surgir diante da repercussão do caso, para levantar como era o modo de atuação do acusado.

continua após a imagem

O caso
Neste final de semana o SF Notícias mostrou um caso que chocou os moradores de São Fidélis e região. Um homem, de 67 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 09 anos. Ele é acusado de ter passado a mão no órgão genital da vítima no interior de uma oficina de bicicletas no Centro da cidade.

A criança relatou para sua mãe que o acusado lhe chamava no interior da oficina para lhe mostrar vídeos pornográficos e passar a mão em seu corpo. A oficina fica próximo da loja onde a mãe da criança trabalha, e um dia ele teria perguntado se a menina queria andar de bicicleta. A partir daí, às vezes a criança pegava uma bicicleta na oficina para andar na frente da loja onde a mãe trabalha.

Na última sexta, já sabendo do relato da filha, a mãe orientou a criança a ir na oficina com o celular no modo gravação, para flagrar o crime, e nesta sexta a criança conseguiu gravar o momento em que o homem tocou em seu órgão genital.

Ele foi levado para a 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, mas transferido para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, delegacia responsável pelos flagrantes no final semana, onde foi autuado em flagrante pelo crime previsto no Artigo 217-A do Código Penal.

Polícia pede para que vítimas procurem a delegacia
A Polícia Civil de São Fidélis pede para que mulheres vítimas de violência doméstica, estupro ou abuso, procurem a delegacia para relatar o caso, para que o mesmo seja investigado e os culpados identificados e indiciados. Há inspetoras do sexo feminino capacitadas e sala reservada para ouvir as vítimas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress