Estudantes de medicina são presos por tráfico em Cardoso

asdfghjghjk
Fotos: SF Notícias

Maconha, cocaína e crack foram apreendidos por homens do 29º Batalhão da Polícia Militar em Itaperuna e Cardoso Moreira, onde neste último, dois estudantes de medicina, foram presos por tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pela Rua Artur Pirote, os policias abordaram um carro, modelo Honda Civic, com três ocupantes. Durante uma revista os PMs encontraram com F.G., de 21 anos, que conduzia o veículo, três tabletes de maconha, e com R.A.F.N., de 25 anos, um tablete da mesma droga. Um homem de 36 anos, que também é estudante de medicina, também estava no carro.

Todos foram encaminhados para 148ª Delegacia Legal de Italva, onde F.G. e R.A.F.N., foram autuados por tráfico de drogas, e serão transferidos para Casa de Custódia de Itaperuna.

sdfgjkJá no distrito de Are, em Itaperuna, uma guarnição da polícia foi verificar uma denúncia anônima de que uma pessoa havia deixado uma sacola debaixo de uma pedra às margens da RJ 196, contendo em seu interior, material entorpecente.

Dentro da sacola os PMs encontraram 27 pedras aparentando ser crack e 27 sacolés aparentando ser cocaína. O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress