Estrutura de carro da Unidos da Tijuca desaba e deixa feridos na Sapucaí

Fotos: reprodução

Mais 12 pessoas ficaram feridas em mais um acidente com carro alegórico durante os desfiles das escolas do grupo especial na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Parte da estrutura da alegoria da Unidos da Tijuca cedeu e atingiu integrantes da escola.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que 20 pessoas foram atendidas, sendo que 12 delas sofreram traumas e oito tiveram crise de ansiedade. Seis foram transferidas para hospitais, sendo dois casos considerados mais graves.

Outro acidente 

No domingo, 20 pessoas ficaram feridas em um acidente com o último carro alegórico da Paraíso Tuiuti. Três delas, em estado mais grave, ainda permanecem internadas. Elas passaram por cirurgias e inspiram cuidados.

Cerca de 12 pessoas foram atendidas nos postos médicos do sambódromo e foram liberadas em seguida. Outras cinco, que sofreram ferimentos leves, foram atendidas no Hospital Municipal Miguel Couto e liberadas em seguida.

O acidente aconteceu no momento em que o carro era colocado na avenida. Ele ficou desgovernado e acabou se chocando contra a grade de proteção atingindo várias pessoas. Uma delas ficou com parte do corpo na avenida e outra parte na arquibancada, presa na grade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress